A Veolia está se organizando de acordo com as decisões de vários países de tomar medidas excepcionais destinadas a interromper a epidemia de COVID-19.

Os serviços essenciais que a Veolia fornece dia após dia em todo o mundo atendem às necessidades das pessoas em gerenciamento de água, energia e resíduos. Nosso Grupo está comprometido em manter esses serviços em todas as circunstâncias.
A Veolia ativou seu plano de continuidade no início da epidemia, para garantir o fornecimento constante de serviços de qualidade, organizando seus esforços para sustentar sua atividade país por país e linha de negócios por linha de negócios. As medidas tomadas por nossos funcionários na Ásia, a primeira região a ser atingida, limitaram as consequências da epidemia. Na Europa, as equipes estão trabalhando juntas para fornecer serviços de qualidade, apesar das restrições que estão sendo progressivamente introduzidas.

As mulheres e homens da Veolia têm experiência em lidar com crises e contam com uma organização e métodos testados e comprovados para cumprir seus deveres, mesmo em condições adversas.

A missão da Veolia é fornecer serviços essenciais - água potável, tratamento de águas residuais, gerenciamento de resíduos, energia e qualidade do ar - diariamente. Durante esse período, nossa missão é ainda mais vital, porque os requisitos são ainda maiores. Estamos totalmente mobilizados para continuar a atendê-lo.
Antoine Frérot
Presidente e CEO do Grupo

O Presidente e CEO do Grupo está acompanhando de perto a evolução da situação: ele pediu a todos os funcionários para permanecerem vigilantes e, sempre que necessário, adaptarem suas formas de operação durante esses tempos sem precedentes. "Vamos criar novos tipos de solidariedade, fortalecer ainda mais nosso senso de responsabilidade e tentar agir onde pudermos ser mais úteis", concluiu.