Conheça a nova solução de osmose reversa móvel - MORO 4X25T

O MORO 4X25T é um trailer com skids de osmose reversa para produção de água desmineralizada e reuso operando de forma flexível e eficiente em simples ou duplo passo.

Conheça a nova solução de osmose reversa móvel - MORO 4X25T

O sistema móvel para produção de água desmineralizada e reuso tem características “plug & play”, basta conectar a fonte de água de alimentação pressurizada e receber água permeada ou desmineralizada de forma rápida e eficaz, o que facilita a interligação às instalações existentes dos clientes minimizando tempo e custos para mobilização das unidades móveis.

O equipamento é disponibilizado completamente pronto para instalação, com kits de conexão para as linhas de alimentação de água tratada e drenagem, o que reduz o tempo de comissionamento do sistema e a logística de transporte até a instalação industrial. Além disso, o trailer conta com a garantia VEOLIA de desempenho e monitoramento contínuo da qualidade da água produzida para atendimento às mais variadas e rígidas especificações de água desmineralizada.
O equipamento pode produzir de 25 a 100m3/h de água tratada em passagem única, com base em 1 a 4 skids em operação. Na produção em passagem dupla a produção chega até 40m3/h combinando os 4 skids em operação.

Em relação à passagem de sal, na passagem única esse valor é de <5% e na  passagem dupla <2%.

A Veolia possui uma equipe dedicada de operadores e engenheiros sempre disponíveis para o atendimento durante o comissionamento e start up dos equipamentos ou para uma operação dentro de contratos de curta, média e longa duração.

O nosso modelo de contratação e suporte técnico é flexível para atender plenamente às  necessidades de nossos clientes

Evandro Vechia - Coordenador de Desenvolvimento de Negócios.

O sistema móvel MORO, pode ser utilizado para atender às  necessidades de água desmineralizada em emergências, reformas ou paradas de manutenção, paradas inesperadas de sistemas existentes de desmineralização, atividades de comissionamento, testes hidrostáticos em caldeiras, lavagem de caldeiras e tubulações industriais, falta de suprimento de água, aumento da capacidade sazonal, alteração da qualidade de abastecimento e também o reuso de água.

Todos os sistemas são implantados com dosagem química adequada para melhor o desempenho do processo, incluindo controle de incrustação, eliminação de cloro livre e controle de pH.

Além disso, o cliente ainda pode contar com uma gama completa de equipamentos e acessórios complementares, que podem ser alugados e fornecidos como parte da exclusiva “Oferta de Serviços Completos”. Isso pode incluir pré-tratamento com filtros multimídias, bombas, mangueiras, tanques e/ou adaptadores de conexões adicionais, conforme necessidade.

O trailer está disponível para entrega nas instalações industriais, facilitando uma produção com qualidade ininterrupta 7 dias por semana, 365 dias por ano.