Veolia Water Technologies dispõe de tecnologia de Osmose Reversa móveis plug-in-play sobre rodas.

A Veolia Water Technologies, líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, disponibiliza soluções para tratamento de água, efluentes e reuso utilizando unidades móveis que permitem às indústrias enfrentarem as variações climaticas, variação nos parâmetros de água bruta, variação nos recursos hidricos e demais variações que possam colocar seu processo produtivo em risco.

O Sistema de Osmose Reversa Móvel é a solução economica e tecnologica para tratamento de água nas industriais em curto, médio e longo pazo. Montada em skids ou trailers, os Sistemas Móveis de Água pode oferecer o que há de melhor em tecnologia para água permeada. Para as capacidades pequenas e médias é possível aplicar Osmose reversa, leito misto e CEDI. Já para alta capacidade a combinação de osmose reversa e desmineralização com resina de troca iônica é a solução indicada para produção de água permeada.

A tecnologia esta disponível para diversas aplicações:

• Qualidades de água de 0,2 μS/cm a 0,08 μS/cm

• Alimentação de caldeiras de baixa, media e alta pressão.
• Água de injeção para turbinas.

• Produção de água desmineralizada de alta qualidade.

• Eliminação de silícia.

• Aplicações farmacêuticas.

• Alimentação de caldeiras em alta pressão (carbono, nuclear, ciclos combinados).

• Start-up de indústria de cogeração de energia

Os Sistemas Móveis da Veolia, traz diversos benefícios para nossos clientes, com configurações adapatáveis para a vazão requerida e minima manipulação de produtos químicos, ainda é possível trabalhar com baixas vazões de geração de rejeito no tratamento de via osmose reversa,
Evandro Vechia
Coordenador de Vendas - Mobile Units & Extended Service