Sistemas Móveis para geração de água purificada em contratos temporários e longo prazo

A Veolia Water Technologies, líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, disponibiliza o sistema modular de água purificada ORION para as indústrias farmacêuticas, cosméticas e de biotecnologia.

O ORION é uma solução padronizada de geração de água pura e possui um módulo de osmose reversa aprimorado que possibilita a recuperação de até 90% da água para sistemas simples passo e até 75% para sistemas duplo passo. Isso proporciona baixos custos operacionais. A água pura produzida pelo sistema é higienizada periodicamente para prevenir a contaminação bacteriana.

A solução é indicada para produção de água PW e WFI, montada em um SKID único com pré-tratamento, osmose reversa + CEDI (eletrodeionização), controle microbiológico e sanitização térmica. O ORION não necessita de regeneração de químicos e atende vazões de 500 a 10 mil litros por hora. O sistema ORION possui 80 opções de configurações padronizadas para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Aplicações:

- Água Pura (PW)
•    Oftálmicos
•    Antibióticos
•    Revestimento de comprimidos
•    Granulação
•    Diagnósticos
•    Produtos veterinários

- Água ultra pura
•    Preparações nasais/ouvido
•    Soluções para nebulisação

- Água para injeção (WFI)
•    Parenterais
•    Soluções para hemofiltração
•    Soluções para irrigação

Os Sistemas móveis para geração de água purificada da VEOLIA WATER TECHNOLOGIES tornam os processos industriais: farmacêuticos, cosméticos e biotecnologia altamente seguros através de locação de unidades móveis e serviços operacionais.