Hydrex - Produtos químicos da Veolia disponibiliza série especialmente formulada para produção de água potável

A Veolia Water Brasil disponibiliza ao mercado brasileiro sua linha de produtos Hydrex™, proporcionando a otimização nos custos de água, consumo de produtos químicos, redução operacional e manutenção. A Veolia desenvolve produtos químicos para tratamento de água, formulados para atender às especificações dos mais variados clientes, nos setores industrial e municipal.

A série HYDREX ™ 3000 inclui todos os produtos químicos projetados especificamente para o tratamento de água potável, como inibidores de corrosão e incrustação, controle de odor, coagulantes e polímeros.

Com a linha Produtos Químicos Hydrex, o cliente dispõe de uma vasta gama de produtos para o tratamento de água potável, floculantes "naturais" (norma UNE EN) e tratamento de água quente. Todos os produtos da linha de produtos químicos Hydrex™ contam com o suporte e consultoria técnica dos melhores profissionais do setor de água.

Os produtos químicos estão sujeitos a programas de serviços técnicos preventivos que garantem o  desempenho a longo prazo das estações de tratamento de água.
Rafael Gaona
Coordenador de Vendas Hydrex

Conheça também as diversas aplicações da linha Hydrex™ disponíveis para diferentes usos:

•          Série 1000: Tratamento químico para todos os tipos de caldeira

•          Série 2000: Sistemas de resfriamento (aberto e fechado)

•          Série 3000: Tratamento de água potável

•          Série 4000: Osmose reversa (proteção da membrana de filtração)

•          Série 5000: Manutenção industrial (remoção de depósitos)

•          Série 6000: Tratamento de afluentes e efluentes

•          Série 7000: Biocidas para atender amplo espectro industrial